Pular para o conteúdo, menu, ou para Barra Lateral

Rádio Online Ouça Aqui

AutoFalante - Mural de Recados

É preciso estar logado para deixar recados em nosso mural.

18/04/2014

De: Eleitora decepcionada   Para: mural

Falta de ética -

Hoje se vê é a profunda falta de ética, honradez, civismo e amor à Pátria. Pensam primeiro em si, extremamente egoístas, para depois no bem comum. A população de um modo geral, refém destas más escolhas, onde, muitas vezes eleitos, com ajuda de marqueteiros que realizam uma propaganda enganosa e mentirosa, infelizmente. NÃO É MESMO RUBERVAL

18/04/2014

De: Francis Barcos   Para: Leitores

dívida da imoralidade

Ética nunca existiu nesse latifúndio latrino-americano e a moral foi pro brejo com os exemplos imorais e corruptos verticalizados por essa quadrinha organizada no poder e se conseguirmos tirá-los do poder nas próximas eleições precisaremos de décadas para nos transformarmos em leões. Na minha geração a moral era cristalina ou estudávamos ou aprendíamos uma profissão p/depois consumirmos, hoje a moral é arrebentar a boca do balão sem estudo e sem trabalho, invertendo a ordem natural das coisas, ou seja, o que consumir se não houver alguém que produza. Enquanto estiver alguém produzindo vão continuar roubando e matando p/consumir á la LARANJA MECÂNICA e se não conseguirmos inverter esse quadro o cenário futuro deixo p/ um cineasta do porte de um Stanley Kubrick.

18/04/2014

De: BARROPRETONET   Para: TODA A COMUNIDADE

Hoje um grande silêncio toma conta da face de toda a Terra

Hoje um grande silêncio toma conta da face de toda a Terra, mas, sobretudo, do coração daqueles que são os discípulos e os seguidores de Jesus Cristo. Não é um silêncio de túmulo e de tristeza não! O Senhor morreu uma vez só, nós hoje fazemos memória de Sua paixão, nós hoje contemplamos o Cristo Crucificado. Não é para ter dó de Jesus, não é para ficar com piedade de Jesus. É o contrário, é para o Senhor ter piedade de nós, ter compaixão de nós e pela Sua sagrada cruz, pela Sua sagrada Paixão, pela Sua dolorosa Paixão, que Ele possa nos lavar dos nossos pecados e ter misericórdia de nossa natureza humana tão frágil e tão pecadora. O que nós hoje queremos é contemplar o Crucificado e permitir que a obra que Ele realizou na cruz produza frutos em nossa vida. Nós, hoje, queremos morrer para aquilo que ainda não conseguimos morrer: o pecado que está latente dentro de nós, o pecado que cresce, muitas vezes, dentro de nós e aos quais não somos capazes de dizer ”não” a ele. É uma luta, a Palavra de Deus diz que nós não lutamos até o sangue contra o pecado. E hoje nós queremos olhar para o Senhor Crucificado e pedir: ”Senhor, tem compaixão e misericórdia de mim, porque eu sou pecador. Que a Tua compaixão gloriosa, que a Tua Paixão na cruz seja redentora para mim, que ela me purifique inteiramente, ela me faça um homem livre, despojado, crucificado, amante da cruz e amando os crucificados que a vida coloca diante de nós”. CUIDA DE MIM SENHOR JESUS!!!

15/04/2014

De: Prof. Carlos Sergio Elias   Para: Povo brasileiro

Assim é que se faz

JOSÉ MUJICA (Presidente do Uruguay) sobre indicaçao para prémio nobel da Paz... Assim é que se fala !!!! Embrulha !!! “Estão loucos. Que prêmio da paz, nem prêmio de nada. Se me derem um premio desses seria uma honra para os humildes do Uruguai para conseguirem uns pesos a mais para fazer casinhas... no Uruguai temos muitas mulheres sozinhas com 4, 5 filhos porque os homens as abandonaram e lutamos para que possam ter um teto digno... Bom, para isso teria sentido. Mas a paz se leva dentro. E o prêmio eu já tenho. O prêmio está nas ruas do meu país. No abraço dos meus companheiros, nas casas humildes, nos bares, nas pessoas comuns. No meu país eu caminho pela rua e vou comer em qualquer bar sem essa parafernália de gente de Estado.”

14/04/2014

De: Nois   Para: dagoberto

ingraçado demais

o dagoberto foi xinga o ruberval e se deu mau . kkkkkkkkkkkkk boa tubias. toma dagoberto. vc num tem moral para fala nada di ninguem . vc tem muitos proceços e vai se condenadu ja ja

14/04/2014

De: Funcionário   Para: Prefeito Ruberval

Abre o olho !

O Senhor foi ajudar o Leandro da Dengue por causa da morte da irmã dele, e sabe o que o Leandro faz: Só fala mal do senhor para todo canto e no domingo de ramos fica na Igreja ajudando e pagando de bom moço. Abre o olho Ruberval.

14/04/2014

De: eleitor 14   Para: amargados pela derrota

modernidade

Quero aqui parabenizar a administração do Ruberval e dos vereadores, pois quando vi a carreata ontem com mais ônibus e carros zero km, vejo que todos estão empenhados em melhorar nossa cidade. O Barro preto estava realmente precisando disso, união entre prefeito e vereador, pois juntos trabalhando por nossa cidade podemos ter certeza que a cidade ira crescer. Parabéns Ruberval, Parabéns Vereadores pelas conquistas realizadas até agora. E pelo que to sabendo tão vindo mais por ai. Infelizmente meia duzia de derrotados não vão ficar contentes, mas fazer o que, não se consegue agradar a todos.

12/04/2014

De: educadora   Para: Povo mineiro

Educação?

E será que um dia os professores ganharão um salário justo? Acho mais provável ganharem uma cova rasa, vítimas da violência que nos assola, já que como todos sabem as escolas públicas estão cheias de delinquentes juvenis, a maltratar seus mestres.

12/04/2014

De: Caibegal   Para: Toda sociedade

O Brasil não é ruim

Parabéns Educadores, e a todo povo Brasileiro que resolveu de vez mostrar aos nossos Governantes que o povo aprendeu a levantar a cabeça e dar um basta nestes politiqueiros. O Brasil não é ruim, é um território, ruim é quem comanda, se estamos tendo resultado negativos nas Escolas, na Segurança e em outros setores é porque tem algo errado, o PROFESSOR é o contato inicial da criança com o desconhecido, se colocarmos uma criança de 5 anos de frente com um Professor e com um Politico, qual importância que cada um terá na vida dessa criança... pois bem não precisa nem responder que cada um sabe a resposta

11/04/2014

De: alguem   Para: Filho ausente

Profissão

Lula foi torneiro mecanico e chegou a ser presidente. Por favor não desmereça nossa função de motorista, pois somos como qualquer outra pessoas. Podemos estudar, ter sonhos como qualquer outro. Não somos burros, somente adoramos nossa profissão.

Página de 671

Voltar ao menu ou ao conteúdo

Barro Preto Net - Conceição da Aparecida – Minas Gerais